sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Demo Tape - 32

Coisas que não se pode nomear.

É uma musica sem explicação
As vanguardas européias caindo pelo chão
Tudo isso por causa da cor do seu som.

Todas as noites você fica aqui a cantar
A canção que o meu corpo quer lhe dar
Em movimentos, cores e reflexos
Continuamos a entender tudo sem nexo.

Diz,a verdade menina!
Magoá os seus falsos amigos
Não traia a sua alma cansada
Faça como a liberdade que sinto ao estar ao seu lado.

Me conte sobre a vida
A noite apenas começou
Ofereça-me mais um trago
e façamos da bebida um novo amor.

Estou fatigado agora
Essa noite você me matou
Apenas falando coisas sobre o amor.

Você deve dormir agora
Enquanto as estrelas flutuam pelo cosmo
Feito astronauta passo a elas contar
Sem ter o que dizer ou pensar
sobre como a nossa vida estará.


È assim que você me deixa
Bobo em contato com astronautas imaginários
Em planetas e mundos aleatórios
A assoviar feito passarinho, que acaba de aprender a cantar.

Poderia passar horas falando de como estou
ou tentando dizer quem eu sou,
Mas prefiro ficar mudo e deixar a paz irradiar.

Boa noite pessoas tristes e deprimentes
Prédios e filosofia decadente
Montado em uma estrela cadente
Vou acordar o meu amor.