domingo, 1 de agosto de 2010

Demo tape- 54

Gritos.


Uma bela flor nasce em um triste jardim
Pobre jardineiro, nunca pensou em tal espécie rara
Nunca flor alguma nascera naquele jardim
Jardineiro não deixe a flor desaparecer
não deixe a vida passar sem você ver.
Viva primeiro antes de morrer.



Tal rara flor, é esse amor
Esqueça aquele velho passado
A mais rara flor está nascendo ao seu lado
POR FAVOR POBRE JARDINEIRO NÃO FIQUE AI PARADO.






Não sei quanto devagar pode ser isso...
Talvez nem aconteça, não que eu não queira
Muitas coisas não são como eu quero
Toda minha estupidez, todo meu mal jeito
Nunca quis realmente ofender..
Se achar ruim em tudo naquilo que se faz
Almejar uma perfeição nunca alcançada
Sempre pensei nisso.Fuga da realidade.

Agora me diz, porque me sinto tão assim
QUEM FOI QUE COLOCOU TODAS ESSAS MERDAS AQUI?
Não não por favor, eu realmente não sou assim
Tenho um pequeno coração que sente, que ama e quer sair.
Mas então me diz quem colocou essas merdas dentro de mim?!
Não sei, mas todos dizem que sou assim
Essas merdas que colocaram em mim
Até eu acredito que sou essas merda ai.
com tanta merda não consigo ser feliz
MAS ME DIZ
QUEM COLOCOU TANTA MERDA EM AQUI?!
EU NÃO SOU ASSIM.