sábado, 23 de junho de 2012

Demo tape- 99

Carnaval dos desajeitados.


Carnaval espanta a tristeza
Porque se estou triste tenho meu
samba meu pandeiro e minha cerveja.

Meu carnaval me leva dessa tristeza.

Porque se estou Feliz eu bebo- pra celebrar exacerbar minha alegria

E se estou triste bebo mais ainda pra afogar minha tristeza,amanha
que venha um novo dia.

É o carnaval dos desajeitados- do bamba de uma perna só.

Não tem fantasia é tudo realidade - alegria
Verdadeira, instante,momento - Alegria do homem cheio de decepções amor e solidão.

Alegria- salvo um brinde a família
e não me esqueço do santo por que me considero filho de deus meu santo.

Minha voz que ecoa ébrio como um belo samba enredo- sem enredo
de bar em bar a tornar o mundo canção.

É o carnaval dos desjeitos ele acontece todo dia você queira ou não.